Comunicação Visual para Lojas | D7 Merchandising

Stopper

Stopper é uma ferramenta de marketing concebida para despertar atenção dos consumidores para um produto específico. O Stopper é constituído de plástico ou papel, e pode ser caracterizando conforme as estratégias planejadas pelo marketing.

Inserido no ponto de venda, o Stopper é fixado a prateleiras, gôndolas e corredores nos estabelecimentos comerciais, como supermercados e lojas de produtos diversos.

Desde que não haja excesso de pessoas, o Stopper tem uma estrutura composta por plástico resistente, evitando quebras. Anexado a uma base de plástico, mais flexível para habilitar manuseio e caimento, o Stopper é colocado próximo dos produtos que estão sob divulgação.

Disposto no formato vertical, o Stopper cria um efeito de escape, como se estivesse se projetando para fora da prateleira expositiva.

Assim sendo, o Stopper é uma ótima solução para atrair a atenção dos clientes, pois será praticamente impossível não notá-lo na seção.

A impressão do Stopper é digital e de alta definição, com dobras suaves e cortes precisos. São fixados na altura dos olhos, proporcionando fácil visualização e leitura de sua oferta promocional.

Os Stoppers podem ser direcionados para conferir destaques para dois tipos de aplicações: campanhas de merchandising curtas e campanhas de merchandising longas.

Entre em Contato