Líder na produção de materiais para merchandising oferece ferramentas tecnológicas para proporcionar novas experiências ao consumidor e incrementar vendas.

Após consolidar sua posição como a maior indústria de materiais para merchandising da América Latina, a D7 Merchandising ingressa no segmento de tecnologia para o varejo com lançamentos para o ponto de venda que apostam na interatividade e funcionalidade para atender o consumidor da era digital.

Além de displays e gôndolas equipados com led e monitores, a D7 está lançando um leque serviços de Digital Signage voltados para empresas e redes de varejo que desejam destacar produtos, fazer promoções e aproximar suas marcas dos consumidores. Esses serviços englobam produção, gestão e monitoramento em tempo real de conteúdos interativos em diferentes plataformas para alimentar esses canais.

Vamos oferecer ás empresas e varejistas aplicativos que permitem identificar o perfil do consumidor, analisar a performance de produtos e campanhas, monitorar as lojas e fornecer informações em tempo real para que possam avaliar suas estratégias e tomar decisões para ampliar suas vendas, explica Evandro Freitas, diretor da D7.

Para oferecer os novos produtos, soluções integradas e projetos customizados, a empresa fez parcerias com companhias nos Estados Unidos, Europa e Canadá e vai inaugurar sua primeira agência em São Paulo.

Clique aqui para ler a máteria completa.

Voltar para notícias