D7 Merchandising a serviço do supermercado do futuro

A D7 Merchandising ingressa no segmento de tecnologia para o varejo com lançamentos para o ponto de venda que apostam na interatividade e funcionalidade para atender o consumidor da Era digital.

Além de displays e gôndolas equipados com LED e monitores, a D7 está lançando um leque de serviços de digital signage voltados para empresas e redes de varejo que desejam destacar produtos, fazer promoções e aproximar suas marcas dos consumidores.

Esses serviços englobam produção, gestão e monitoramento em tempo real de conteúdos interativos em diferentes plataformas para alimentar esses canais.

“Vamos oferecer às empresas e varejistas aplicativos que permitem identificar o perfil do consumidor, analisar a performance de produtos e campanhas, monitorar as lojas e fornecer informações em tempo real para que possam avaliar suas estratégias e tomar decisões para ampliar suas vendas.”, explica Evandro Freitas, diretor da D7.

Para oferecer os novos produtos, soluções integradas e projetos customizados, a empresa fez parcerias com companhias nos Estados Unidos, Europa e Canadá e vai inaugurar sua primeira agência em São Paulo.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Voltar para notícias